Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Há um novo espaço instagramável de brunch para conhecer

Fica no Belas Clube de Campo.

Há um novo espaço instagramável de brunch para conhecer
Notícias ao Minuto

15:31 - 07/01/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

O Belas Clube de Campo acaba de inaugurar uma nova cafetaria. O Café no Campo pretende ser "o ponto de encontro perfeito entre as opções gastronómicas saudáveis que oferece e a paisagem convidativa que promete encher o olhar de quem por lá passar".

Inspirado nos elementos e cores que caracterizam a natureza, está repleto de plantas e apontamentos decorativos, à base de cores como o verde, o amarelo e o laranja, que o tornam, por um lado num lugar muito acolhedor, e por outro como se estivesse, literalmente, no meio do campo. A madeira que reveste grande parte do chão e os apontamentos em branco tornam o espaço leve, e a luminária com o nome confere-lhe o toque instagramável. 

Leia Também: Torrada com manteiga de cabra e buns. Gleba Cascais já serve brunch

Todos os que visitem o Café no Campo podem desfrutar de um bom pequeno-almoço, brunch, de uma refeição ligeira ou, simplesmente, de um snack. Se preferir tem ainda a opção de 'takeaway'. Seja durante a semana ou ao fim-de-semana, ao almoço ou a meio da manhã, ou até mesmo depois de um treino de golfe, padel, ténis ou ginásio, este será o lugar certo para relaxar e repor energias.

Da carta fazem parte croissants e panquecas, onde se inclui a panqueca com KitKat ou a panqueca com mel e nós. O Café no Campo destaca as suas saladas, como a Salada de queijo de cabra e maçã caramelizada ou a Salada de beterraba, laranja, agrião, molho tzatziki, mas também os seus hamburgers, o tradicional ou de beterraba. A nível de bebidas, há sumo de abacaxi, hortelã e gengibre ou o de agrião, maçã, laranja, mel limão e linhaça.

O Café no Campo fica localizado no Belas Clube de Campo, junto ao Centro Desportivo. Estará a funcionar todos os dias da semana, entre as 07:30 e as 16 horas.

Leia Também: 'Mamma mia'! Fomos experimentar os sabores italianos do BuoNapoletano

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório