Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Lush lança coleção com novos produtos de higiene oral (veja como são)

A marca quer pôr os seus dentes a brilhar e, claro, evitar desperdício.

Notícias ao Minuto

07:00 - 21/07/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Higiene oral

Há novidades na Lush e desta vez são dedicadas à higiene oral. São nove produtos novos vegan, livres de óleo de palma, sem flúor e com óleos essenciais. 

São uma opção eficaz para a limpeza dos dentes e uma boa alternativa aos tubos de pasta dos dentes que, segundo explica a marca, em comunicado, "demoram 100 anos ou até mais" a degradarem-se. Então, todos os produtos estão à venda em embalagens recicladas (e 100% recicláveis). 

Além disto, a coleção é especial e diferente das restantes de higiene oral porque entre os ingredientes encontra óleos essenciais - uma adição pouco comum em produtos deste género. Os produtos estão disponíveis em diferentes versões, nomeadamente, elixires orais, 'Thooty Tabs' - uma espécie de pastilhas - e ainda como gelatinas dentífricas. 

A gelatina dentífrica 'Plaque Sabbath' "oferece uma limpeza fresca com um sabor doce a especiarias e cravinho". Nos ingredientes também conta com carvão que remove manchas e branqueia os dentes. Já a 'Soother' é feita com amêndoa, cravinho e anis, e a 'Cool' tem um efeito branqueador e sabor a mentol. 

As pastilhas de elixir 'Crème de Menthe' são refrescantes e feitas com mentol e hortelã-brava; e as 'Zing!' "estimula a papilas gustativas com um elixir recheado com a estimulante toranja, laranja e 'litsea cubeba'".

As 'Toothy Tabs' são pastilhas dentífricas têm uma versão, intitulada 'Refresher', com "bicarbonato de sódio gentil, mas eficaz que atua em profundidade nas manchas dos dentes". As 'Boom!' têm uma fórmula com carvão e sabor a pimenta e as 'Dirty' um efeito branqueador "eficiente" e um sabor fresco de hortelã-verde e 'néroli'. A oferta termina com as 'Sparkle' branqueadoras com o toque picante da pimenta e citrinos.

Leia Também: Olivea Green: A mais recente marca de cuidados de pele vegan portuguesa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório