Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Esta conhecida marca quer acabar com o debate sobre ananás na pizza

Está de que lado da barricada?

Esta conhecida marca quer acabar com o debate sobre ananás na pizza
Notícias ao Minuto

10:11 - 06/07/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Comida

'Ananás na pizza? Jamais!' ou 'fruta na pizza nunca será uma boa combinação' são algumas das frases que mais se ouve quando existe algum debate sobre ananás na pizza. Mas será que são assim tantas as pessoas que não gostam deste ingrediente? Ou, pelo contrário, será que este é um dos mais apreciados e menos assumidos no momento desta discussão? É que, segundo a Domino’s, "o ananás é o ingrediente extra mais pedido nas suas pizzas". 

Como tal, a marca lança uma nova campanha nas lojas físicas, 'website' e redes sociais, que tem como mote 'perde a vergonha e assume que gostas' e que pretende incentivar os amantes de pizza com ananás a fazer os seus pedidos "com orgulho e sem receio de serem criticados".

E porque a partir de agora todas as pizzas da Domino’s passam a ter ananás (exceto as que não têm), a marca apresenta uma nova gama composta por quatro variedades, onde este ingrediente é o rei: a pizza Sacana (molho Domino´s, queijo mozzarella, fiambre, pimentos Jalapenhos, bacon, ananás, molho piri-piri extra picante), a pizza Yolo (molho de natas, queijo mozzarella, pepperoni, ananás, queijo tipo feta), a pizza Ananás Crispy (molho Domino's, queijo mozzarella, ananás, buffalo chicken, cebola crispy) e a pizza Moche (molho Domino's, queijo mozzarella, fiambre, ananás), que resulta de uma parceria entre a Domino’s Portugal e a Moche, que empresta o nome à pizza Hawaiana.

Leia Também: Slang, Cotidiano ou Ordinário? Este brunch junta o melhor dos três

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório