Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

'Bacio': Eis a romântica coleção cápsula da HLC

Veja as imagens.

Inspirada pelo clima de romance no ar, a HLC apresenta 'Bacio', uma nova coleção cápsula, composta por seis peças de joalharia de autor que têm tanto de tendência como de versatilidade. 

Aos seus brincos de assinatura, a marca junta um coração encarnado, 'Bacio Huggies', e outro de zircónios, 'Heart Huggies'. A somar aos brincos desenhados especialmente para celebrar o Dia dos Namorados, a HLC apresenta ainda o colar 'Bacio Necklace', que resulta da combinação do 'Link Necklace' com o 'upgrade' do coração encarnado e o 'Valentina Necklace', com uma fina corrente e um coração de zircónios no romântico tom de rosa.

Adicionalmente, esta coleção cápsula conta também com dois berloques com a forma de coração, o encarnado 'Bacio Charm' e o 'Love Charm' com a palavra 'Love' inscrita, que poderão ser aplicados em colares ou pulseiras.

Transversal a todas as peças HLC, esta coleção cápsula está disponível em prata 925 em tom prateado ou dourado. "Através da utilização de esmalte, uma técnica de eleição para a autora, enfatiza o sentimento e personalidade das peças com o brilho e cor, neste caso encarnado para representar a paixão", pode ler-se em comunicado. 

Os preços variam entre os 40 e os 135 euros. As peças estão disponíveis online e na loja da marca, localizada no Príncipe Real, em Lisboa, e no The Hut, no Algarve.

Percorra a galeria e conheça as propostas da HLC para assinalar o São Valentim. 

Leia Também: Dia dos Namorados: 100 ideias de presentes para ela

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório