Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

As propostas Swatch para o Dia dos Namorados juntam estilo e sarcasmo

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

06:00 - 22/01/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

A Swatch celebra no próximo Dia dos Namorados todos os solteiros e os cínicos do amor com uma nova coleção diferente que conta uma história de desgosto amoroso.

P(E/A)NSE-MOI 

"A edição especial P(E/A)NSE-MOI tem uma bracelete vermelha com o conhecido símbolo do coração bem presente no verso da bracelete. Mas não é tudo: o relógio apresenta-se numa caixa especial de primeiros socorros repleta de pensos rápidos para remendar todas as fissuras de um coração partido!"

HATE 2 LOVE 

"O relógio HATE 2 LOVE tem mais do que uma face e é uma verdadeira montanha-russa de emoções. De dia o mostrador preto exibe o desabafo 'I hate to love yo'”. No entanto, e à medida que a noite cai, as palavras 'I love you' passam a brilhar desde o mostrador. Soa familiar?"

BEATING LOVE / BEATING PINK 

"Há algo sobre a década de 70 que nunca sai de moda, e o amor da Swatch por todos os detalhes retro nunca perde o ritmo. Tanto o modelo New Gent BEATING LOVE como o modelo Gent BEATING PINK captam na perfeição esse mood, com linhas de arco-íris coloridas que seguem o pulso do seu portador desde a bracelete até formar um coração no mostrador". 

Os quatro novos modelos Dia dos Namorados esperam por si na loja online Swatch (https://shop.swatch.com/pt_pt/collections/valentines-day-c111.html ).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório