Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Chicco lança plataforma para tornar o atendimento mais rápido e seguro

A 'Smart Shop Click & Collect' disponibiliza ao cliente a possibilidade de fazer uma encomenda antecipada online, tornando a visita à loja mais rápida e segura para todos, garantindo aos clientes todos os produtos de que mais precisam.

Chicco lança plataforma para tornar o atendimento mais rápido e seguro
Notícias ao Minuto

21:30 - 21/05/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Lojas

A Chicco acaba de lançar a 'Smart Shop Click & Collect' - uma plataforma que disponibiliza ao cliente a possibilidade de fazer uma encomenda antecipada online. Desta forma, a visita à loja será mais rápida e segura.

"A Smart Shop Click & Collect da Chicco promete, em quatro simples passos, revolucionar o método de compra presencial. O cliente só tem de (1) selecionar a loja em que pretende recolher e pagar a sua compra, (2) escolher os produtos que necessita, (3) submeter a encomenda e (4) levantar e pagar as compras na loja. Todo o processo, para além de simples, é rápido, uma vez que a encomenda fica disponível para levantamento em poucas horas (e num prazo máximo de 24h). Em algumas lojas existe ainda o serviço Drive-In, em que podem ser recolhidas as compras no parque de estacionamento do Shopping para maior comodidade do cliente", explicam em comunicado.

Além da nova plataforma de compra, mas com o mesmo objetivo, a marca lançou em abril um serviço de atendimento personalizado por telefone ao qual adiciona a possibilidade de videochamada por WhatsApp com marcações através de www.chicco.pt.

A Smart Shop Click & Collect está disponível em www.smartshopchicco.pt, onde pode também ver as lojas (e localizações) com este serviço. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório