Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Sabia que uma dieta cetogénica aumenta a atividade sexual?

Por que o Dia dos Namorados é já na sexta-feira, eis alguns dados curiosos sobre a ‘relação’ de uma dieta cetogénica com a vida sexual.

Sabia que uma dieta cetogénica aumenta a atividade sexual?
Notícias ao Minuto

07:00 - 13/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dieta e vida sexual

Os benefícios diretos de uma dieta cetogénica são inúmeros - preservar a massa e a força muscular, manter o metabolismo basal e provocar a perda de peso à custa da redução de massa gorda e massa gorda visceral – mas, indiretamente, destacam-se outras vantagens e a atividade sexual é uma delas.

Dados do estudo Craving revelaram que os pacientes que estavam numa dieta cetogénica com o Método PnK, da Pronokal, sentiram melhorias significativas na sua vida sexual, como o aumento na excitação, na lubrificação e nos orgasmos femininos.

As mulheres identificaram melhorias na atividade e na função sexual, especialmente no momento de cetose máxima e no final do tratamento. Por outro lado, os homens também sentiram melhorias na vida sexual e, sobretudo, sentiram uma diminuição no stress relacionado com a atividade sexual.

Não há dúvidas que a melhoria do bem-estar e da qualidade de vida são a chave para o sucesso do tratamento da perda de peso e, graças aos resultados deste estudo, conclui-se que a perda de peso conseguida através de uma dieta cetogénica baixa em hidratos e gorduras e feita sob controlo médico, ajuda a ter uma vida sexual ativa, por consequente, uma boa saúde sexual e qualidade de vida melhorada, resultando no bem-estar da saúde em geral.

Assim, terá todos os ingredientes necessários para ter um excelente Dia dos Namorados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório