Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Porto, Tróia e Lagos com propostas para desfrutar a dois

S.Hotels Collection preparam programas para o Dia dos Namorados.

Porto, Tróia e Lagos com propostas para desfrutar a dois
Notícias ao Minuto

19:30 - 06/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

Para o dia mais romântico do ano, o grupo S.Hotels Collection, preparou menus e condições de alojamento que irão deliciar os casais que escolham passar o Dia dos Namorados numa das suas unidades: Porto, Tróia ou Lagos.

"No Porto Palácio Hotel, um tratamento VIP no quarto com ardósia de cup cakes & trufas de chocolate para saborear com espumante dá as boas-vindas aos casais. A data é assinalada com alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço incluído, para além de uma experiência a dois no SPA com duração de 50 minutos e de circuito Acqua Sensations de 90 minutos seguido de um ritual de chá com morangos com chocolate. Mais tarde, o chef André Silva sugere um jantar a dois marcado por duos de sabores distintos como vieiras e morangos, funcho e ostra, bacalhau fresco e lula gigante, vitela e quiabos ou lichias e violetas devidamente harmonizados com uma selecção de vinhos portugueses que termina com champagne", revela o grupo num comunicado enviado ao Lifestyle ao Minuto.

Mas não é só. Rumo à Baixa da cidade, o The Artist Porto Hotel propõe alojamento "em quarto Atelier twin com pequeno-almoço incluído e junta espumante e trufas à chegada, decoração romântica no quarto, early check in e late check out, sem esquecer um jantar a dois à luz das velas e com teste sensorial no restaurante A Escola by The Artist, onde o Chef Hugo Dias faz uma abordagem criativa ao Dia dos Namorados com um menu vegan de quatro momentos em alternativa ao menu mais convencional. Na Ribeira, o The House possibilita early check in e late check out em quarto duplo e oferece espumante a acompanhar fruta com chocolate a todos os casais que queiram desfrutar da cidade", acrescentam.

Descendo, no Litoral Alentejano, os casais que pretendem um apartamento próximo da praia, podem optar pelo TroiaResidence, que possibilita a reserva de T1 na Marina, nos apartamentos Ácala ou nos apartamentos da praia, enquanto o Aqualuz TroiaMar & TroiaRio Suite Hotel Apartamentos disponibiliza apartamento T1 com early check in e late check out. "Em ambos, há welcome drink, surpresa do Chef, garrafa de espumante, fruta laminada e decoração romântica no quarto, acesso gratuito ao Wellness Center com piscina interior, sauna, jacuzzi e banho turco e jantar buffet de Dia dos Namorados".

Por fim, chegados ao Algarve, o Aqualuz Lagos desafia os mais apaixonados a aproveitar o alojamento em estúdio Premium com early check in e late check out, oferta de cocktail de S.Valentim no bar e de uma garrafa de vinho e aos casais hospedados que usufruam do menu S. Valentim e façam outra refeição adicional no restaurante 1415.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório