Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

A nova coleção de fitness da JD chegou para arrasar nos ginásios

Além de preparar o corpo para a nova jornada, há que pensar nos melhores outfits para integrar o ginásio em grande estilo.

Notícias ao Minuto

18:30 - 06/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Estilo

Ser 'fit' em 2020 é, provavelmente, a resolução de ano novo mais frequente. 

É, portanto, altura de voltar ao ginásio. Na esperança de que esta motivação se mantenha ao longo do ano, a JD Sports apresenta a nova coleção fitness, que irá ajudar neste objetivo. "Para os amantes ou iniciantes do fitness, são várias as marcas que integram a nova coleção: Nike, adidas, Fila e Under Armour, trazem as melhores sugestões", referem em comunicado.

"Se falarmos de básicos, os preferidos dos que se consideram simples e pragmáticos, as coleções da Under Armour e da Nike são um bom começo. Ambas as marcas apresentam uma coleção de fitness simples, com os clássicos básicos que assentam sempre bem, além de garantirem o maior conforto durante os treinos", dizem.

Já para os mais arrojados e rainhas do ginásio, que preferem looks mais coloridos, é a Fila que apresenta a coleção ideal. "A marca tem os conjuntos mais modernos e exclusivos da nova coleção fitness, apesar de com alguma inspiração retro. Como é característica da roupa de fitness e desportiva mais moderna, os conjuntos contam habitualmente com os logos das marcas, com desenhos ligeiramente diferentes dos clássicos, além do corte mais arrojado que se identifica nas peças".

A JD Sports não fica por aqui e sugere a coleção da adidas para um 'antes e depois do treino' cheio de estilo. A marca aposta em conjuntos mais versáteis, que são ideais tanto para ir para o ginásio, como para andar por casa ou saídas descontraídas.

Quanto ao calçado, os modelos com a tecnologia Air, da Nike, ou Boost, da adidas, serão sempre excelentes apostas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório