Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

JD Sports sugere os melhores 'match' de São Valentim

Há que começar a pensar no look a usar neste dia especial.

Notícias ao Minuto

21:45 - 30/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

No Dia de São Valentim, há os casais que preferem fazer uma maratona de séries no sofá, outros optam por jantar fora e, claro, sem esquecer os mais atletas, que concordam que todos os dias são bons para uma caminhada ao ar livre ou uma ida ao ginásio.

A JD Sports apresenta as mais variadas sugestões para surpreender a cara metade com o 'match' perfeito para este dia:

  • Para os casais mais arrojados, que optam por uma saída para jantar ou ir ao cinema neste dia, a JD sugere uma combinação mais sofisticada: um look Emporio Armani 'EA7', para ele; e um look Fred Perry, para ela. Para ele, a sugestão passa pelo clássico polo EA7, combinado com umas calças exclusivas JD Sports, as 'Evo Pique'. Para finalizar, o casaco alcochoado de corte regular 'EA7 Down Bubble Tape' dá o toque de elegância que se pretende para este dia. Para ela, o vestido 'Tape Ringer', da Fred Perry, a conjugar com qualquer casaco alcochoado, faz o 'match' ideal para este encontro.

  • Para os amantes de serões no sofá, com mantas e pipocas à mistura, a JD Sports encontra na coleção da Nike a combinação perfeita: para ela, o confortável conjunto 'Repeat Shine', em vermelho, composto por uma sweat e leggings. Para ele, também um conjunto na cor do amor, composto pela camisola com capuz 'Tape Fleece Overhead' e as calças 'Tape' de corte regular.

  • Para os casais que são autênticas 'equipas de fitness', é na adidas que encontram a combinação perfeita para disfrutarem deste hobbie em casal: para ele, um conjunto exclusivo JD Sports marcado pelos tons neutros, composto pela t-shirt 'Match' e os calções 'Match Woven'. Para ela, a sugestão passa também pela adidas, com a 'T-shirt Linear Crop' combinada com umas leggings da mesma gama.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório