Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Um São Valentim romântico com vista para o rio Sado

O Hotel do Sado Business & Nature criou um programa especial para celebrar o amor.

Um São Valentim romântico com vista para o rio Sado
Notícias ao Minuto

21:42 - 24/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

O Hotel do Sado Business & Nature está a propor duas sugestões para o São Valentim. Os apaixonados podem escolher entre um jantar romântico ou um fim de semana memorável, com direito a champanhe no quarto e a uma vista de cortar a respiração.

Jantar sobre a baía com vista para as estrelas

Para este dia, o chef do Restaurante Panorâmico -  com a sua vista infinita de 360º sobre a Baía de Setúbal e as luzes da cidade -, criou uma ementa repleta de sabores românticos.

"Para começar, Camarão em Massa Kataif com Salada Fresca e Amores-Perfeitos. E como a ocasião merece uma comemoração em grande, o jantar inclui dois pratos principais, um de peixe e outro de carne! O primeiro é um dos pratos de maior sucesso do Restaurante Panorâmico, o Lombo de Robalo enrolado com Salmão Fumado, Bimis Salteados, Arroz Selvagem e Floresta de Cogumelos Frescos. Uma explosão de sabores... que são só a preparação para o prato seguinte: Medalhão Ibérico CrocanteMarinado com Mel e Lima, Trouxa de Feijão Verde e Cenoura Baby e Batata Vitelote. Um manjar dos deuses! E para terminar a rigor, uma sobremesa que se veste com as cores do dia: Sinfonia de Morangos e Manga com Cobertura de Chocolate Negro e Pimenta Rosa!", dizem em comunicado.

Estas iguarias serão servidas ao som de música ao vivo, num ambiente intimista e elegante, prometem. O Jantar de S. Valentim tem um valor de 70 euros por casal (com bebidas).

Fim de semana romântico

Para aqueles que querem desfrutar calmamente da sua refeição e dar continuidade ao romantismo, o hotel criou um programa que inclui alojamento (pequeno-almoço incluído) com direito a champanhe no quarto. "É inclusive possível fazer um late check out (mediante disponibilidade) para aproveitar a vista maravilhosa do quarto durante mais umas horas. E como este ano o S.Valentim é a uma sexta-feira, que tal fazer uma pausa na rotina e aproveitar para prolongar o romance durante todo o fim de semana? Também pensámos nisso, com a sugestão de programa que inclui duas noites.Tudo, em prol do amor!", terminam.

  • Jantar + 1 noite – 140 euros
  • Jantar + 2 noites – 210 euros

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório