Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Já conhece a campanha publicitária primavera/verão da Furla?

A supermodelo Irina Shayk e o consagrado modelo argentino Nicolas Ripoll são as caras da campanha.

Notícias ao Minuto

17:00 - 17/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

Para a sua campanha publicitária primavera/verão 2020, a Furla apostou em duas caras bem conhecidas: a supermodelo Irina Shayk e o consagrado modelo argentino Nicolas Ripoll. Os modelos foram fotografados pelo internacionalmente reconhecido fotógrafo Giampaolo Sgura.

"Esta estação conecta a casa italiana com o duo criativo Magnus Berger e Tenzin Wild na direção criativa da campanha, com styling de George Cortina e casting de Piergiorgio Del Moro", explica a marca em comunicado.

O resultado, afirma a marca, é intemporal – "uma evolução tranquila da interpretação em preto e branco de Fall Winter 2019, com um pano de fundo de tonalidades suaves, quase pálidas com um styling que foi essencial para tornar o produto final o centro das atenções, que são elegantes, mas ao mesmo tempo coloridos e alegres", garantem.

No vídeo, Irina e Nicolas exploram divertidamente palavras-chave da marca como 'Amore', 'Modernità', 'Eleganza', 'Design', 'Colore' e, claro, 'Italiana', acentuando a sua essência profundamente italiana da marca.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório