Meteorologia

  • 09 ABRIL 2020
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

Aprenda a controlar a sua agressividade

São soluções fáceis que só dependem de si.

Aprenda a controlar a sua agressividade -

Quem é que nunca se sentiu irritado no trânsito? Ou quando se depara com a falta de educação de outra pessoa? A agressividade é uma reação emocional perfeitamente normal, contudo pode tornar-se problemática caso dê origem a alguns resultados negativos. Na verdade, por diversas vezes a agressividades leva-nos a tomar atitudes das quais mais tarde nos arrependemos, sendo por isso importante encontrar formas de controlá-la. 

Manter os níveis de agressividade controlados poderá ser uma verdadeira habilidade, no entanto não é impossível. Com pequenos truques conseguirá manter-se calmo e deixar a agressividade de lado. Clique e fique a saber como poderá fazê-lo.

Quem é que nunca se sentiu irritado no trânsito? Ou quando se depara com a falta de educação de outra pessoa? A agressividade é uma reação emocional perfeitamente normal, contudo pode tornar-se problemática caso dê origem a alguns resultados negativos. Na verdade, por diversas vezes a agressividade leva-nos a tomar atitudes das quais mais tarde nos arrependemos, sendo por isso importante encontrar formas de controlá-la.

Manter os níveis de agressividade controlados poderá ser uma verdadeira habilidade, no entanto não é impossível. Com pequenos truques conseguirá manter-se calmo e deixar a raiva de lado. Clique na galeria e fique a saber como poderá fazê-lo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório