Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

UNO lança baralho sem as cores azul e vermelho. Descubra o motivo

Com o objetivo de promover um afastamento da política durante os momentos de diversão, o UNO Nonpartisan retirou as cores azul e vermelho do seu baralho.

UNO lança baralho sem as cores azul e vermelho. Descubra o motivo
Notícias ao Minuto

13:25 - 09/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle UNO Nonpartisan

O UNO Nonpartisan, a mais recente edição do clássico jogo de cartas que substituiu as cartas azuis e vermelhas por roxas e laranjas, foi lançado nos Estados Unidos da América com o intuito de se mostrar apartidário e, dessa forma, acabar com as divergências políticas entre amigos e familiares nesta temporada natalícia, reunindo-os em momentos de muita diversão.

Embora compreendendo a importância que a política ocupa na sociedade, o UNO defende que existem momentos e épocas festivas que devem ser desfrutadas sem que exista a interferência de discussões políticas. De acordo com dados facultados pela YouGov, 40% das pessoas admite que as divergências de padrões de votação são temas problemáticos nas suas famílias e, com o objetivo de minimizar este problema, foi criada uma nova versão do UNO que se pretende o mais neutra possível ao abandonar a cor azul – que simboliza o Partido Democrata – e a cor vermelha – representativa do Partido Republicano. Apesar das regras e objetivos do jogo permanecerem inalterados, é ainda acrescentada uma nova carta de veto, que permite interromper quaisquer conversas políticas que possam surgir durante o jogo. Assim, o UNO continua a querer proporcionar bons momentos, nos quais o foco deve ser apenas a diversão.

Notícias ao Minuto© UNO

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório