Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Joalharia contemporânea abre a janela à cidade do Porto

A joalharia sai de portas e vai de encontro à cidade do Porto. É este o mote da mais recente iniciativa de Joana Santos. Para celebrar a quadra natalícia, a designer de joias contemporâneas convida todos os portuenses a interagir através do seu calendário do advento, disponível na montra da loja.

Joalharia contemporânea abre a janela à cidade do Porto
Notícias ao Minuto

11:45 - 04/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Joias

Em consonância com o espírito de partilha propício da época natalícia, a designer Joana Santos desenhou um calendário do advento que une o melhor da joalharia portuguesa aos doces festivos.

Joias, chocolates e biscoitos são alguns dos presentes que poderão ser encontrados ao longo do próximo mês na janela do número 433 da Rua de Cedofeita. Durante todo o mês de dezembro, a designer convida os locais a entrar no mundo encantado da joalharia e a retirar uma peça por dia do exterior da janela do atelier.

Vários sacos serão colocados na janela correspondente ao calendário de advento. Quem por lá passa, poderá ver a contagem decrescente até ao tão aguardado dia 24 de dezembro. Cada presente é acompanhado de um cartão personalizado pintado pelas mãos da designer, ao qual se associa um número.

Durante 24 dias, serão oferecidos vários presentes a locais ou visitantes da cidade, sem qualquer custo ou critério seletivo. No dia 25 decorre o sorteio de um dos números e o feliz contemplado poderá escolher uma peça da designer. O anúncio vai ser feito nas suas redes sociais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório