Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Naughty or Nice? Swarovski lança coleção clássica e ousada

A Swarovski celebra as inúmeras facetas da mulher moderna com sua coleção Naughty or Nice. A marca leva seu brilho inigualável à temporada de festas, com a linha de bijuterias, acessórios, presentes e relógios.

Notícias ao Minuto

06:00 - 26/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Swarovski

A Swarovski celebra a magia das festas com sua coleção de Natal e fim de ano, celebrando as inúmeras facetas da mulher moderna com um convite para se sentir ainda mais especial nesta estação.

A Diretora de Criação da Swarovski, Nathalie Colin, fala sobre a coleção, “As festas são um período brilhante para comemorar juntos, usar roupas mais elegantes e dar presentes. Também é a desculpa perfeita para comprar para si mesma aquelas peças essenciais que você colocou na sua lista de desejos durante o ano! Nesta estação, queremos celebrar em grande estilo, com silhuetas cintilantes que aumentam o glamour das festas e criam momentos brilhantes para todas".

Das bijuterias e acessórios versáteis aos presentes cintilantes, a coleção inclui algo para todas as pessoas da sua lista, inclusive você mesmo. A paleta inspiracional é contemporânea, com toques de verde escuro, tons de azul e roxo. As silhuetas modernas têm tons dourados e prateados que criam equilíbrio e contraste.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório