Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Sem ideias para presentes de Natal? Descubra o que oferecer com este guia

Luzes a decorar as ruas, azáfama, trânsito, corrida às lojas. Além de o calendário ser indesmentível, não há como não nos renderemos às (outras) evidências de que o Natal está quase aí. Já comprou todos os presentes? Está com falta de tempo e de ideias? Damos-lhe uma preciosa ajuda.

Sem ideias para presentes de Natal? Descubra o que oferecer com este guia
Notícias ao Minuto

12:15 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Dezembro. Já entrámos naquele que é para muitos o mês mais especial do ano: o Natal aproxima-se e o tempo está a contar. 'Tic-tac', ouvirão aqueles que, por norma, guardam tudo para a última hora e para quem a lista de presentes ainda não saiu do leque de tarefas por fazer. Revê-se aqui?

Mantenha a calma. O relógio não pára, é certo, mas ainda restam alguns dias até à grande data. Além disso, damos-lhe uma ajuda nesta corrida contra o tempo e na luta contra a falta de criatividade.

Já conhece a TAP Store? Na loja de merchandising da companhia aérea nacional pode encontrar o presente ideal, sobretudo para os que adoram viajar ou nutrem de fascínio pelo mundo da aviação.

Os seus pais precisam de substituir o trolley que os acompanha em todas as viagens - cada vez mais frequentes, agora que estão reformados? O seu filho mais novo fica como que hipnotisado quando vê um avião passar? Ora, a TAP Store terá o trolley que procura, bem como brinquedos que farão as delícias dos mais novos, com a mais-valia de poder adquirir os produtos através da troca de milhas se for um cliente do Programa Miles&Go.

Notícias ao Minuto © TAP

Passemos a alguns exemplos concretos. O Trolley Belmount Plus - sim, aquele que é a cara dos seus pais - custa 164 euros, mas pode ser seu (ou dos familiares a quem vier a oferecê-lo) pelo equivalente a 41.000 milhas. E porque na TAP Store há artigos que enchem as medidas tanto a eles como a elas, por que não presentear a sua companheira com uma intemporal Mala Vintage? Neste caso, o preço fixa-se em 79 euros ou 19.750 milhas.

Já em matéria de brinquedos, por 49,90 euros (12.475 milhas) pode comprar a TAP Torre de Controlo com Avião, enquanto o Elou TAP Jet Plane custa 29,95 euros ou 7.488 Milhas. Por fim, pode ainda fazer sorrir uma criança oferecendo-lhe o Peluche Avião por 13 euros (3.250 Milhas).

Mas há muito mais. De moda a artigos para o lar, transversalidade é, de resto, palavra de ordem. Curioso? Pode espreitar todas as opções disponíveis no site da TAP Store. Uma solução para as prendas deste Natal rápida, prática, versátil e com a qualidade de sempre. Só tem de escolher!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório