Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Infame apresenta jantar especial com vinhos Quinta do Gradil

A 29 de maio, o restaurante Infame, situado no 1908 Lisboa Hotel, convida os visitantes para um jantar exclusivo com uma seleção de vinhos da Quinta do Gradil.

Infame apresenta jantar especial com vinhos Quinta do Gradil
Notícias ao Minuto

12:28 - 21/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Restaurante

Habituado a ser desafiado, o Chef Nuno Bandeira de Lima, o Chef Executivo do restaurante Infame, situado no 1908 Lisboa Hotel, no Intendente, desenvolveu um menu de jantar especial que vai ‘casar’ uma seleção de vinhos da Quinta do Gradil. O jantar acontece a 29 de maio, com início marcado para as 20h30, e é composto por cinco deliciosos momentos, com pratos que pretendem melhor realçar as características de cada vinho.

O arranque do jantar dá-se com uma entrada de Vieira e Avelã, acompanhada por Quinta do Gradil Espumante Bruto, seguindo-se um Ceviche de Corvina com Castelo do Sulco Sauvignon Blanc. O prato de peixe será Bacalhau meia cura com Mel e Amêndoas e Puré de aipo trufado com pairing de Quinta do Gradil Viosinho. Passando para o prato de carne, o Chef vai preparar Lombo de Veado com Batata assada com Queijo São Jorge e Agrião, acompanhado por Castelo do Sulco Reserva. O menu termina com a sobremesa Avelã & Tangerina e um copo de Colheita Tardia Quinta do Gradil.

Conhecida por ser uma das mais antigas quintas produtoras de vinho da região de Lisboa, a Quinta do Gradil apresenta uma seleção de vinhos de alta qualidade que aliam a experiência do passado às mais recentes tecnologias, sendo o enoturismo e a restauração duas das áreas de interesse do grupo. 

Tal como referido, o jantar com pairing de vinhos Quinta do Gradil acontece a 29 de maio, pelas 20h30. O preço do menu é de 37,00€ por pessoa.

Reservas:

1908 Lisboa Hotel: 218 804 000 | [email protected]

Infame: 218 804 008 | [email protected]

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório