Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

No Mercadinho os pais podem conhecer bebés em 4D antes do nascimento

O Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura, acolhe este sábado o mercadinho Little Summer Bazaaar, um programa ideal para um fim de semana em família.

No Mercadinho os pais podem conhecer bebés em 4D antes do nascimento
Notícias ao Minuto

10:45 - 16/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Mercadinho de verão

Especialmente dedicado a bebés, crianças e mulheres, o mercadinho tem entrada gratuita e às grávidas com mais de 17 semanas de gestação a BebéVida vai oferecer 5 minutos de captação de imagem 4D – Eco MyBaby, para que possam conhecer o seu bebé mesmo antes de este nascer.

Serão ainda prestados esclarecimentos sobre criopreservação das células estaminais a todos os futuros pais, para que possam conhecer a importância e potencial da criopreservação destas células.

“Esta é já a segunda vez que nos associamos ao mercadinho organizado pela Joana Reis, do blog ‘Mãe de 3 Gémeos’. É com muito agrado que repetimos a experiência e, em proximidade com os futuros pais, marcamos presença no Little Summer Bazaaar com informações importantes sobre algo tão único e especial como é a recolha e criopreservação das células estaminais”, afirma Luís Melo, administrador da Bebé Vida.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório