Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Med Transfer by Gin Mare regressa com experiência gastronómica única

Viagem pela Rota das Estrelas.

Med Transfer by Gin Mare regressa com experiência gastronómica única
Notícias ao Minuto

15:46 - 14/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sabores

O célebre estilo de vida mediterrânico regressa a Portugal para proporcionar bons momentos aos fãs de Gin.

Depois do sucesso alcançado nos últimos anos, com o seu conceito exclusivo MED TRANSFER, a Gin Mare, Gin Mediterrânico por excelência, apresenta agora uma viagem nunca antes vista pela Rota das Estrelas, a oportunidade para os fãs da marca experienciarem um momento gastronómico único, em restaurantes com Estrelas Michelin.

A viagem tem início com o Loco, do Chef Alexandre Silva, nos dias 28, 29, 30 e 31 de maio. Segue depois para o Alma, do Chef Henrique Sá Pessoa, nos dias 4, 5, 6 e 7 de junho, com destino ao Casa de Chá da Boa Nova, do Chef Rui Paula, em Leça de Palmeira, nos dias 11, 12, 13 e 14 de junho.

O jantar começa com estrela Michelin, um menú especial acompanhado por cocktails Gin Mare, especialmente preparado para a ocasião pelos restaurantes e Chefs respectivos, terminando com uma deliciosa sobremesa  e prova de MedCocktails nos seguintes locais: Bistrô 100 maneiras (nos mesmos dias que a experiência no Loco); Monkey Mash (nos mesmos dias que a experiência no Alma); Hotel Vila Foz ou L’Kodac (nos mesmos dias que a experiência no Casa de Chá da Boa Nova).

Gin Mare volta a disponibilizar a sua Van para acompanhar os convidados durante todo o percurso, estabelecendo pontos de encontro em Lisboa (Marquês de Pombal) e Porto (Largo da Igreja S. Francisco). As viagens começam pelas 18h30 e terminam pelas 22h.

Uma vez mais Gin Mare pretende transmitir os seus valores mediterrânicos, através de momentos de descontração e convívio sem esquecer a sua ligação aos verdadeiros paladares da nossa gastronomia.

A experiência é restrita e para habilitar-se a vivenciá-la terá de se inscrever, a si e a um amigo, no site, selecionando a sua rota e as datas propostas. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até 7 de junho.

Serão selecionados por cada dia, dos quatro disponíveis, dois participantes, para vivenciar a experiência no Loco e Bistrô 100 maneiras, e três participantes para vivenciar a experiência no Alma e Monkey Mash e na Casa de Chá da Boa Nova, Hotel Vila Foz ou L’Kodac.

Os vencedores da experiência serão contactados posteriormente pela marca, por e-mail, com uma semana de antecedência.

Inscreva-se e deixe-se levar por mais uma viagem Gin Mare!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório