Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Vista Alegre distinguida com prémio internacional de design

A Vista Alegre é uma das vencedoras do Lighting Design Awards, prestigiado prémio norte-americano que reconhece o talento, a criatividade e a inovação nos produtos de iluminação.

Vista Alegre distinguida com prémio internacional de design
Notícias ao Minuto

16:40 - 17/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Distinção

A marca portuguesa venceu a categoria profissional 'Lighting Product Design of The Year', na subcategoria 'Ambiente Lighting', com a coleção de quatro candeeiros desenhados por Ross Lovegrove para a Vista Alegre no âmbito do projeto E2H: Earth to Humanity.  

Para o júri dos LIT Design Awards, composto por designers e líderes nos campos de iluminação, design de interiores e arquitetura, a Vista Alegre “impressionou, uma vez mais, com a sua coleção de lâmpadas, reinventando a iluminação em porcelana em parceria com o visionário designer britânico Ross Lovegrove, conhecido por desafiar os limites das matérias e por colocar a tecnologia ao serviço do homem”.  

O júri destacou ainda a “capacidade de pesquisa” do projeto, “através da criação de um conjunto complexo de luzes LED que possibilitou tirar todas as vantagens da translucidez da porcelana e assim criar verdadeiras peças de arte moderna”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório