Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Os mais esperados adidas Nite Jogger já chegaram às lojas JD

A retalhista britânica de moda urbana recebeu hoje o mais recente lançamento da adidas Originals – os Nite Jogger. Inspirados no look inconfundível do modelo original que fez sucesso nos anos 80, os Nite Jogger chegam agora às lojas JD com características futuristas mas fiéis à identidade original.

Notícias ao Minuto

18:00 - 11/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ténis

A JD Sports acaba de receber a novidade por que todos aguardavam: os reinventados adidas Originals Nite Jogger, a partir de hoje à venda nas lojas JD e online. Inspirados nos inconfundíveis Nite Jogger dos anos 80, os novos modelos apresentam-se agora com um estilo retro associado à tecnologia de futuro – o sistema de amortecimento Boost na entressola, que se estende a toda a planta do pé, garantindo conforto e proporcionando um retorno de energia a cada passada.

Os adidas Originals Nite Jogger chegam à JD Sports em tamanhos de homem, mulher e criança. Além disso, as lojas JD dispõem de dois modelos exclusivos para homem: azul-marinho com toques amarelos; laranja e cinza com detalhes azuis. Também os mais novos podem encontrar este modelo em cinza e amarelo, em exclusivo nas lojas JD.

Compostos por uma parte superior em malha e tecido Ripstop, este modelo apresenta ainda alguns apontamentos em camurça que conferem um toque clássico, reforçando a “aliança” entre o passado e um futuro em que os detalhes refletores não passam despercebidos: nos atacadores, peito do pé, calcanhar e biqueira do pé.

Os novos adidas Originals Nite Jogger estão disponíveis em qualquer uma das 18 lojas da JD Sports em Portugal.

 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório