Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Indie Campers lança novo modelo de autocaravana

Atlas é o nome do modelo topo de gama da marca portuguesa que vai estar disponível para os indie campers em 11 cidades europeias.

Indie Campers lança novo modelo de autocaravana

A Indie Campers, uma das maiores empresas de aluguer de autocaravanas da Europa made in Portugal, anuncia o lançamento do modelo Atlas, a autocaravana para segmentos Prime que vai estar disponível em alguns países no continente europeu.

A partir de junho, os indie campers que estejam a preparar viagens de aventura que tenham como ponto de partida cidades como Dublin, Glasgow, Hamburgo, Berlim, Milão, entre outras, podem selecionar a autocaravana Atlas, que se distingue dos restantes modelos por ser mais espaçosa e confortável.

Com lugares para quatro pessoas, a Atlas conta com duas camas convertíveis, wc com chuveiro, kit de limpeza, kit de cama, frigorífico de 145L, fogão fixo no interior, entre outras funcionalidades que fazem desta autocaravana o modelo topo de gama da Indie Campers.  

A frota de 100 unidades disponibilizada pela Indie Campers resulta do contrato de 70 milhões de euros celebrado recentemente com a Knaus Tabbert, o segundo maior fabricante de autocaravanas do mundo. A Knaus Tabbert disponibiliza soluções flexíveis, com modelos especificamente concebidos para as necessidades da rede da Indie Campers.

O aluguer deste modelo está disponível no site da Indie Campers, a partir de 77 euros/noite, valor que depende consoante a época do ano e localização. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório