Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

'Dê graxa' à sua cara-metade na nova engraxadoria de luxo Dr. Shoes

Dr. Shoes é a primeira marca de tratamento premium de calçado e abriu, em exclusivo, no El Corte Inglés de Lisboa.

'Dê graxa' à sua cara-metade na nova engraxadoria de luxo Dr. Shoes
Notícias ao Minuto

15:15 - 13/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle El Corte Inglés

O El Corte Inglés dispõe de um novo serviço de Engraxadoria de luxo na Flagship Store Dr. Shoes, na semicave, junto ao Supermercado.

A Dr. Shoes é a primeira marca de luxo no tratamento de calçado - no que diz respeito a limpar, engraxar e polir os sapatos - no mercado da Engraxadoria em Portugal.

A marca é pioneira no sector, proporcionando uma experiência diferenciadora, elegante e confortável aos seus clientes num conceito de loja completamente inovador no mercado nacional. Trabalha com produtos topo de gama, os melhores do mercado, num leque de serviços seleccionados à medida de cada tipo de sapatos de couro, sejam couro macio, cordovan, camurças ou nobuck ou para a limpeza de sapatilhas (ou ténis).

Notícias ao Minuto© El Corte Ingles

A abertura da loja Dr. Shoes, cuja empresa é uma startup 100% portuguesa, promoveu a criação de cinco postos de trabalho directos, com a categoria profissional de Técnicos de Engraxadoria. O recrutamento contou com a colaboração do IEFP na selecção dos colaboradores, cujos contractos trabalho são sem termo e com condições remuneratórias atractivas no panorama do mercado de trabalho do nosso país.

A formação dos novos técnicos de engraxadoria foi assegurada pela Dr. Shoes Academy, ministrada com apoio consultivo dos melhores artífices de Lisboa, com décadas de experiência em engraxar sapatos e apoiada por entidades como Centro Qualifica de Benfica, a Associação Mais Benfica, GIP de Benfica e Co/Work Baldaya e Junta de Freguesia de Benfica, onde empresa está sediada.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório