Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

As cores e os sabores do mar reunidos para dar as boas-vindas ao novo ano

Bela Vista Hotel & Spa prepara a 'Deep Ocean Experience'.

As cores e os sabores do mar reunidos para dar as boas-vindas ao novo ano
Notícias ao Minuto

22:15 - 27/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Réveillon

'Bela Vista - Deep Ocean Experience' é a proposta do Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux para a última noite do ano. Único e cheio de glamour, a par da gastronomia mais apurada do VISTA Restaurante, este será um serão repleto de aromas, imagens e sons do mar.

Numa ode a tudo aquilo que o Mar nos traz, desde cores passando por sabores inconfundíveis, será possível 'mergulhar' no próximo ano, no mais disruptivo conceito de Passagem de Ano, apresentado pelo Bela Vista Hotel & Spa. Tendo o produto do mar como fonte de inspiração, o Chef João Oliveira irá preparar uma intensa experiência gastronómica, marcada pelas cores, texturas e sabores.

Para o último jantar de 2018, o Chef João Oliveira, em conjunto com João Silva, Head Bartender, e a mais recente contratação do VISTA, Carlos Fernandes, novo Chef de Pastelaria, prepararam vários momentos inesquecíveis, que vão desde o peixe, passando pelo marisco, a carne e ainda cocktails especialmente preparados para a ocasião, sem esquecer o doce para terminar a refeição.

Entre os diferentes pratos pensados para este dia, podemos destacar o Lavagante Azul com couve flor e caviar, a Azevia com mostarda e amêndoa, carbonara com trufa branca ou a Vazia Vaca Galega com boletos e aipo. Quanto aos doces, podemos destacar a Laranja do Algarve, uma das pré sobremesas mais conhecidas do VISTA, e ainda um toffee de chocolate com leite de ovelha.

Notícias ao Minuto© Bela Vista Hotel & Spa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório