Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 21º

Daytona DMX – desenhado nos anos 90, feito no futuro

O ano de 2000 estava prestes a ser um momento crucial na história da humanidade. Carros voadores, bugs Y2K no computador e robôs domésticos podem ter falhado no processo de materialização como previsto, mas a batalha pela preeminência tecnológica inspirou alguns dos conceitos mais avançados do calçado Reebok.

Daytona DMX – desenhado nos anos 90, feito no futuro
Notícias ao Minuto

20:00 - 21/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

Os novos millennials exigem uma nova abordagem e o físico aerodinâmico do Daytona DMX runner estava na vanguarda do estilo desportivo de alto desempenho.

O sistema DMX patenteado pela Reebok evoluiu em complexidade dadas as várias interações que ocorreram ao longo dos anos 90. Utilizando a moldagem por sopro de TPU e know-how pneumático avançado, os especialistas em bioquímica da marca criaram um sistema exclusivo de cápsulas de ar interconectadas para fornecer uma melhor experiência de amortecimento para os corredores.

A Reebok atinge o seu auge nesta década ao apresentar o sistema atualizado, DMXi, introduzido no Daytona DMX. A componente inovadora produzida resulta de uma década de pesquisa rigorosa e desenvolvimento em laboratório. Pela primeira vez na história do DMX, os designers da Reebok foram capazes de encapsular os pods  por completo dentro da entressola.

Além disso, os painéis alternados de malha e couro sintético forneceram uma visão fluída da velocidade e do movimento orgânico. a uma era de design máximo, a paleta de cores de Daytona foi contida, com tons de listras brancas e cinza ao lado de logomarcas delicadas de cores primárias. Acentos refletores e marcas discretas adicionaram uma dimensão extra ao carisma enigmático do Daytona DMX. Este é um design extremamente confiante e que não precisa de se rebaixar a um estilo de procura de atenção.

Notícias ao Minuto© Reebok

Os painéis intercalados em malha e pele sintética forneceram uma visão espontânea da velocidade e do movimento orgânico. Apesar de ter chegado a uma era onde o design era audaz, a paleta de cores do modelo Daytona foi contida: com tons brancos e cinza ao lado de logo pops delicados de cores primárias. Os tons refletores e as marcas discretas acrescentaram uma dimensão extra ao carisma enigmático do Daytona DMX. Este é um design extremamente confiante e não precisa de se nivelar a um estilo de procura de atenção.

O iminente retorno do Daytona DMX às lojas de calçado em 2018 é mais um lembrete de que a Reebok liderava a tecnologia de corrida nos anos 90.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório