Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Nike Air Force 1 Sage Low, a tendência da temporada que esgota em semanas

As Nike Air Force 1 Sage Low, o modelo mais elegante da temporada na JD Sports, converteu-se num dos grandes êxitos de 2018 nas 18 lojas que a multinacional britânica tem em Portugal e no seu website, ao ponto de esgotarem em apenas umas semanas.

Notícias ao Minuto

20:00 - 19/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones e tendências

Para que o Pai Natal não deixe ninguém sem o seu amado presente, a JD Sports, líder multinacional britânica em moda urbana, acaba de reabastecer este (já) icónico modelo. As chaves do seu êxito: a combinação da plataforma com os tons nude, duas tendências da temporada numa só peça.

Todas as temporadas surgem modelos de ténis com a intenção de conquistar o mundo inteiro. Este foi o objetivo da Nike ao reinterpretar os seus Air Force 1 no modelo Sage Low e um desejo que se converteu em realidade, ao tornar-se num dos modelos de ténis mais vendido da JD Sports, uma posição que compartilha com os Disruptive II.

O êxito das Nike Air Force 1 Sage Low deve-se à combinação perfeita entre calçado desportivo e estilo urbano, fazendo com que seja o acessório obrigatório para qualquer amante de street style. Além disso, a plataforma está apoiada numa câmara de ar encapsulada no calcanhar, que fornece um amortecimento imbatível para maior adaptação a cada passo de forma a que caminhar seja tão cómodo como estiloso.

Sabendo do êxito destes ténis, a marca americana decidiu pôr à venda na JD Sports tantas cores quanto se pode imaginar: ainda que o mais vendido seja o rosa nude, os tons terracota também foram um verdadeiro sucesso, sem deixar de parte os clássicos, em branco e preto. Do outro lado da balança, os tons fluorescentes, apesar de que se há um modelo perfeito para quem quer ousar é o de tachas prateadas em forma de estrela. Chamativo e impressionante!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório