Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

PR #PortugalFit2018: É já este fim-de-semana o evento mais #fit do ano

O maior evento de fitness nacional está a chegar e recheado de surpresas: são 20 anos de aulas de grupo Les Mills em Portugal, e os 25 anos do encontro nacional de profissionais de fitness. Esperam-se mais de 20 mil pessoas no #PortugalFit2018.

PR #PortugalFit2018: É já este fim-de-semana o evento mais #fit do ano
Notícias ao Minuto

17:00 - 21/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Fitness

Rumo à Capital Europeia do Desporto 2018, o #PortugalFit2018 está a chegar para agitar os amantes de fitness a nível nacional, numa edição ainda mais especial, repleta de comemorações e lançamentos. A quatro dias do evento, Braga está já com lotação quase esgotada e espera receber mais de 20 mil pessoas que irão rumar até à cidade especialmente para o evento.

Os 20 anos de Les Mills em Portugal e o 25º aniversário Convenção Internacional Manz Fitness ditam que esta será uma edição onde a celebração do fitness estará ao mais alto nível. Prova disso são os convidados internacionais e nomes de renome do fitness mundial que se irão juntar à celebração, como é o caso de Alan Menache, o preparador físico de Gabriel Medina, Mirca Ocanhas e o incrível Cauê La Scala Teixeira. A assumir o cargo de embaixadores do evento, estão os tão conhecidos do grande público Mafalda Teixeira e Kapinha que irão protagonizar grandes momentos e atividades em palco.

Neste que é o maior evento de fitness realizado à escala nacional, haverá também lugar para os lançamentos oficiais das grandes novidades de fitness do ano: no primeiro dia do evento, dar-se-à lugar ao grande lançamento de Les Mills Barre, a nova aula de grupo inspirada no Ballet clássico que chegará aos ginásios em 2019 e promete criar o êxtase pelos amantes da modalidade. Por outro lado, os fãs de modalidades mais arrojadas vão poder presenciar, pela primeira vez em Portugal, o Campeonato Internacional de Pole Dance, a arte da dança sensual que irá contar com os maiores nomes da modalidade a nível internacional, provenientes dos mais variados países como Países Baixos, Suiça, Japão, México e Áustria. A juntar aos campeonatos, os Manz Cross Games surgem num novo e renovado formato onde irão disputar o Troféu Carlos Rebolo os maiores aficionados do Cross Training a nível nacional e internacional.

À festa juntam-se as já habituais e tão ansiadas aulas de grupo em tamanho XXL, onde mais de 100 pessoas se juntam para celebrar as melhores modalidades numa envolvente simplesmente arrebatadora!

Para além de todas as surpresas e inúmeras atividades, os visitantes poderão contar com o maior espaço de feira deste universo, onde irão encontrar as melhores marcas de fitness, alimentação e nutrição aos melhores preços.

Como a cereja no topo do dia, regressa ao programa do evento o Jantar Show, onde entre espetáculos, surpresas e entrega de prémios, será o momento para reencontrar amigos e partilhar experiências, num ambiente divertido e descontraído!

Os bilhetes, já quase a esgotar, podem ser adquiridos no site portugalfit.pt em diversas modalidades, conforme o tipo de atividades pretendidas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório