Meteorologia

  • 16 NOVEMBRO 2018
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 14º

Edição

É possível ter o mesmo bronze que as modelos da Victoria's Secret

A pele das 60 modelos foi preparada dois dias antes do desfile, que aconteceu esta quinta feira, pela mesma especialista.

É possível ter o mesmo bronze que as modelos da Victoria's Secret
Notícias ao Minuto

10:15 - 09/11/18 por Mariana Botelho 

Lifestyle Victoria's Secret

Conheça Kristyn Pradas, a artista de bronzeamento que há cinco anos trabalha para a Victoria’s Secret, preparando a pele de cada modelo que está no tom desejado e com o brilho certo no grande dia.

Além desta sua função, com que a própria Kristyn se descreve na sua página de Instagram, a especialista apresenta-se também como ‘Celebrity Spray Tan & Body Contouring Artist’ (Artista de bronzeamento por spray e contorno de corpo em celebridades), já que durante o resto do ano trabalha com outros grandes nomes que não se ficam pelas Angels como Ariana Grande ou Ashley Graham.

A sua marca é a Pradas Glow, de onde nasceram vários produtos que garantem um bronze saudável e bonito de aplicação caseira – sim, por cerca de 22€ pode tentar chegar ao bronze de Sara Sampaio, ou outra modelo cujo tom de pele seja o mais parecido ao seu. Mas esta é uma novidade que só foi lançada este ano, altura em que é dada a possibilidade de se reproduzir um suave bronze em casa.

As 60 modelos têm tons e tipos de pele bastante diferentes e todas elas passam pelas mãos de Kristyn Pradas que garante a todas um aspeto “radiante e beijado pelo sol, com que a maioria de nós fica após umas férias ao sol” (mesmo que se esteja em novembro) explica a artista, que dedicou a passada terça-feira às clientes que desfilaram ontem no desfile anual da Victoria’s Secret.

Para garantir que se atinge o nível certo, Pradas expõe cada modelo a duas camadas de spray bronzeador, que inclui técnicas de contouring e especificações que particularizam cada caso. Depois do bronze, chega a altura do brilho, e este sim é o passo a que nenhuma modelo ‘escapa’, já que as de pele mais escura, como Duckie Thot ou Zuri Tibby não carecem de bronzeamento. Foi na quarta-feira, véspera do desfile, que se hidratou a pele de cada Angel com um sérum que não só melhora o tom do bronzeado como deixa a pele visivelmente hidratada.

No conjunto de três produtos que garantem todo este tratamento em casa e que a artista lança agora pela primeira vez para o mercado, o bronzeador surge em formato de mousse em vez de spray. O kit fica completo com um óleo de duche que garante o tom por mais tempo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório