Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Se há sete maravilhas, o brunch do Jeronymo será a oitava

O Jeronymo abriu uma nova loja - a maior do país - em Campo de Ourique.

Notícias ao Minuto

22:30 - 11/10/18 por Filipa Matias Pereira

Lifestyle Café

Procura um espaço onde possa degustar um brunch? É apreciador de café e não perde uma oportunidade para se deixar conquistar por novas formas de o fazer? Gostaria de encontrar um local com um espaço contemporâneo onde se pode refugiar do bulício que é apanágio da cidade lisboeta? Então temos a resposta para si. O Jeronymo já abriu em Campo de Ourique e quer que se sinta em casa.

Num espaço em que a modernidade caminha de mãos dadas com a familiaridade, a nova – e a maior - loja do Jeronymo detém uma decoração pautada por pormenores que remetem para um ambiente intimista, exemplo disso são as fotografias do bairro nas paredes, da antiguidade ao presente. Pode ainda aproveitar a esplanada para se sentar num dos confortáveis sofás enquanto se delicia, ao sabor do sol de outono, com uma bebida quente.

Notícias ao MinutoJeronymo Campo de Ourique © Jeronymo

Já quanto à ementa, elaborada especialmente para este espaço, nela pode encontrar deliciosas tostas, sanduíches e saladas. Já aos fins de semana e feriados, se lhe apetecer um brunch, este é o local ideal. O Jeronymo de Campo de Ourique dispõe de três ementas de brunch, a partir de 10 euros, a qualquer hora do dia. Sente-se tentado?

Já para os apreciadores de café foi guardada uma (boa) surpresa. Neste espaço poderá encontrar 22 (sim, leu bem!) formas diferentes de consumir café. Ao já reconhecido blend Jeronymo, junta-se agora mais um blend exclusivo e biológico, 100% arábica e originário da América do Sul. Tudo para satisfazer os verdadeiros apreciadores de café.

O Jeronymo abriu as portas esta quarta-feira aos bloggers para apresentação da carta de brunch. Os presentes tiveram ainda oportunidade de participar num workshop de coffee styling. 

Veja, na galeria, as imagens deste novo espaço. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório