Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Modelo Joan Smalls lança coleção de praia a ser vendida em supermercado

A coleção foi lançada em conjunto com a marca ‘Smart and Sexy’, conhecida pelas peças de lingerie e praia de preço pouco elevado. Será lançada a 22 de maio.

Modelo Joan Smalls lança coleção de praia a ser vendida em supermercado
Notícias ao Minuto

11:45 - 21/05/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Parceria

Foi com a marca nova iorquina que a modelo da Victoria Secret lançou a sua primeira linha de roupa de praia. A grande novidade é o local onde a mesma será vendida: além da loja online da Smart and Sexy, a coleção de Joan Smalls estará à venda em alguns supermercados da Wallmart, cadeia estadunidense.

“Desde o conceito à criação, o meu objetivo foi criar peças bonitas, com uma variedade de tamanhos, tudo a preços baixos”, refere a modelo à WWD, cuja coleção de praia chega aos supermercados selecionados já esta terça-feira, dia 22.

A diversidade de tamanhos é uma preocupação para a modelo que embora esteja consciente das suas medidas, sabe que muitas mulheres não se sentem à vontade na praia – vê-o, por exemplo, pela sua mãe. Por isso optou por vários tamanhos e formas, que refletem o seu próprio estilo eclético: “Posso ir do estilo sporty ao chic, passando por vários estilos clássicos”, refere em entrevista. Quanto ao espaço onde será vendida a coleção, dá oportunidade a que muitas mais tenham acesso às peças.

A vontade de criar tal coleção deveu-se principalmente à admiração que Joan tem por Ariela Esquenazi, fundadora da marca ‘Smart and Sexy’ que conheceu há uns anos durante um trabalho de modelo que fez na Jamaica e com quem voltou a trabalho no ano passado, para uma campanha de praia da coleção da marca que Esquenazi fundou.

Depois da linha de praia, será lançada a coleção de roupa íntima, sob os mesmos moldes, já no próximo mês de julho.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório