T3 totalmente remodelado com adaptaç...

T3 totalmente remodelado com adaptação para excelente T2

Lumiar

Ver mapa

Casa Imóvel

T2

TIPOLOGIA

83M2

ÁREA

D

CLASSE ENERGÉTICA

320,000€

PREÇO

Apartamento T3 totalmente reabilitado, com configuração para um excelente e espaçoso T2, para venda na Rua Alexandre Ferreira em pleno coração do conhecido bairro do Lumiar. Localização com bastante procura, quer se trate de um investimento para rentabilidade ou no sentido de aquisição com vista a habitação própria e permanente. Zona com boas acessibilidades, bem como facilidade de estacionamento na sua envolvência. Situa-se numa área consolidada da cidade de Lisboa, onde abundam opções de comércio e serviços para os seus residentes, junto ao famoso Colégio São João de Brito e a distância pedonal da estação de metro do Lumiar, com também inúmeros outros transportes próximos, bem como vias de acesso rodoviárias.

Este apartamento encontra-se num edifício em bom estado de conservação, já construído em betão da década de 70, situado ao nível do 6º andar não sendo o último do prédio, e servido por dois elevadores. Imóvel alvo de recente intervenção séria onde a actual proprietária não poupou na qualidade dos materiais aplicados. Todas as janelas e portas exteriores são novas e têm caixilharia com vidros duplos, corte térmico e acústico, iluminação com lâmpadas de eficiência económica LED, porta blindada de alta segurança, e cozinha e casas de banho totalmente novas.

A orientação solar do apartamento é de Nascente - Poente, com muita luz natural durante todo o dia e uma vista bastante ampla e bastante desafogada.

O imóvel oferece a versatilidade de poder ser composto por sala com varanda, dois quartos, um deles com roupeiro embutido, uma casa de banho completa, cozinha com zona de refeições e wc social.

Marque já hoje a sua visita para conhecer um excelente imóvel que se poderá tornar a sua próxima casa!
Área
83m2
Tipologia (quartos)
T2
Piso
6° Andar
Elevador
Não
Área Útil
66m2
WCs
2
Classe Energética
D

Localização

Campo obrigatório