Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Bárbara Bandeira chora a morte do avô: "O céu ganhará uma estrela"

A jovem artista recorreu às redes sociais para homenagear o "avô Quim".

Bárbara Bandeira chora a morte do avô: "O céu ganhará uma estrela"
Notícias ao Minuto

11:30 - 03/04/18 por Marina Gonçalves

Fama Artistas

Foi com palavras emotivas que Bárbara Bandeira se despediu de uma das pessoas mais importantes da sua vida nas redes sociais. A jovem artista perdeu o “avô Quim” e fez questão de homenageá-lo na sua conta do Instagram.

“Hoje o céu ganhará uma estrela, uma estrela muito brilhante que nunca será esquecida. Foste e sempre serás lembrado como um grande homem, e passe o tempo que passar, prometo não me esquecer de tudo o que fizeste por mim. Obrigada por me criares e mesmo sem obrigação, me dares o amor que eu precisei. Meu avô do coração, meu marinheiro, prometo nunca me esquecer das nossas danças, da altura em que eu metia os meus pequenos pés em cima dos teus e me contavas de como foi a tua vida há tantos anos atrás. Hoje descansaste. Amo-te avô Quim!”, escreveu a cantora na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Perante a publicação, foram muitos os seguidores que deixaram uma mensagem de apoio. “Força Barbara ele quis tornar-se no teu anjo pensa nele e vais ver que terás sorte”, disse um internauta. “Tens que pensar que ele está no céu e está em boas mãos”, comentou outro.

Hoje o céu ganhará uma estrela, uma estrela muito brilhante que nunca será esquecida. Foste e sempre serás lembrado como um grande homem, e passe o tempo que passar, prometo não me esquecer de tudo o que fizeste por mim. Obrigada por me criares e mesmo sem obrigação, me dares o amor que eu precisei. Meu avô do coração, meu marinheiro, prometo nunca me esquecer das nossas danças, da altura em que eu metia os meus pequenos pés em cima dos teus e me contavas de como foi a tua vida há tantos anos atrás. Hoje descansaste. Amo-te avô Quim!

Uma publicação partilhada por Bárbara Bandeira (@barbarabandeiraa) a 2 de Abr, 2018 às 6:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório