Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Joana Machado Madeira revela (finalmente) qual o motivo da sua operação

A mulher de Eduardo Madeira informou os seguidores de que está a recuperar favoravelmente da intervenção estética a que se submeteu.

Joana Machado Madeira revela (finalmente) qual o motivo da sua operação
Notícias ao Minuto

21:52 - 21/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Joana Machado Madeira revelou recentemente que ia submeter-se a uma operação, mas optou por não dizer qual o propósito da intervenção.

Após a comediante ter revelado o nome da médica que a operou, surgiram de imediato rumores de que se tratava de uma cirurgia estética. Contudo, os boatos apenas foram confirmados na tarde desta terça-feira, dia 20, com uma publicação da esposa de Eduardo Madeira.

Joana partilhou no Facebook uma fotografia da sua viagem a Nova Iorque, onde surge apenas de cuecas, revelando na legenda que está a recuperar de forma favorável e que fez uma intervenção estética aos seios.

“Estou bem. Estou viva. Estou a recuperar. Tive os ‘meus’ comigo sem me deixarem cair, nem a mim nem às minhas novas maminhas. Agradeço as milhares de mensagens e a vossa preocupação. Quando estiver totalmente boa, mostro e conto-vos tudo sobre a minha operação”, concluiu.

Estou bem. Estou viva. Estou a recuperar. Tive os “meus" comigo sem me deixarem cair, nem a mim nem às minhas novas maminhas. Agradeço as milhares de mensagens e a vossa preocupação. Quando estiver totalmente boa, mostro e conto-vos tudo sobre a minha operação.

Uma publicação partilhada por Joana Machado Madeira (@joanamachadomadeira) a 21 de Mar, 2018 às 2:45 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório