Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Selena Gomez 'quebra silêncio' após fotos em biquíni serem criticadas

A artista garante que a perfeição não passa de um mito da sociedade moderna.

Selena Gomez 'quebra silêncio' após fotos em biquíni serem criticadas

Após o ‘barulho’ gerado à volta da circulação de fotografias de Selena Gomez em biquíni, enquanto fazia um passeio de barco com os amigos em Sidney, Austrália, a cantora decidiu fazer uma publicação na sua página de Instagram, através da qual respondeu às críticas entretanto feitas ao seu corpo.

A artista partilhou um vídeo no qual surge a aproveitar um passeio na companhia de um grupo de amigos (Bieber não estava por lá).

“O mito da beleza – uma obsessão com a perfeição física que prende a mulher moderna a um ciclo de falta de esperança, auto-consciência, maus tratos, enquanto ela tenta alcançar a definição impossível de beleza da sociedade. Escolhi tomar conta de mim mesma porque quero fazê-lo, não porque quero provar nada a ninguém”, sublinhou.

De sublinhar que nas fotografias em questão um dos pontos que mais chamava a atenção eram as cicatrizes resultantes de um transplante de rim que a artista fez no verão do ano passado.

The beauty myth- an obsession with physical perfection that traps modern woman in an endless cycle of hopelessness, self consciousness, and self-hatred as she tries to fulfill society’s impossible definition of flawless beauty. I chose to take care of myself because I want to, not to prove anything to anyone. Wind in her sails. 

Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez) a 19 de Mar, 2018 às 9:56 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório