Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pedido de Athayde aos homens: "Parem de enviar mensagens das miudezas"

A atriz recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos homens, após receber fotos íntimas.

Pedido de Athayde aos homens: "Parem de enviar mensagens das miudezas"
Notícias ao Minuto

17:23 - 11/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Jessica Athayde dedicou a sua mais recente publicação aos homens. Farta de receber fotografias íntimas, a atriz pediu para que parassem de o fazer.

“Queridos instagramers. Como já perceberam tenho um sentido de humor apurado, gosto de me rir e também de partilhar. Mas peço um favor à secção masculina, parem de me enviar mensagens privadas das vossas miudezas, não é bonito, não é sexy e com certeza que não é abordagem que eu aprecio num homem, falo pessoalmente”, escreveu na sua conta do Instagram. 

Na mesma publicação, Jessica Athayde deixou ainda um link para um artigo que fala sobre o assédio online nas redes sociais.  

Queridos instagramers Como já perceberam tenho um sentido de humor apurado, gosto de me rir e também de partilhar. Mas peço um favor à secção masculina, parem de me enviar mensagens privadas das vossas miudezas, não é bonito, não é sexy e com certeza que não é abordagem que eu aprecio num homem, falo pessoalmente. E fica aqui um link para lerem: http://www.theuniplanet.com/2017/07/o-que-fazer-se-for-vitima-de-assedio-online-redes-sociais.html?m=1 Beijinhos e bom domingoooo Cheio de amor #anotherdayinthehood #jessyjamesblog #keepyourdickinyourpants #ohnoshedidnt #socialmediatips #chegadeassédio #assediosexual #girlsgeneration #traveler #hope by the amazing @trophywifebarbie

Uma publicação partilhada por Jessica Athayde (@jessica_athayde) a 11 de Mar, 2018 às 7:49 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório