Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Rixa com Nicki Minaj levou Lovato direta a reunião de alcoólicos anónimos

Demi Lovato abordou o assunto numa entrevista à Billboard, sem no entanto revelar o motivo de tensão entre ela e Nicki Minaj.

Rixa com Nicki Minaj levou Lovato direta a reunião de alcoólicos anónimos

A relação entre os artistas nem sempre é fácil e que o diga Demi Lovato. A artista recordou uma das rixas que teve com Nicki Minaj, na Met Gala de 2016. Numa entrevista à revista Billboard, Lovato recordou precisamente essa ocasião referindo que na altura, a zanga fez com que saísse direta da gala para uma reunião dos alcoólicos anónimos.

“Eu tive uma experiência terrível, essa celebridade em particular foi uma completa idiota e eu não consigo estar por perto dela”, afirmou na entrevista, mas sem se referir diretamente ao nome de Minaj.

“Fiquei tão desconfortável que tive vontade de beber”, confessou Demi, que luta desde os 12 anos contra a dependência do álcool.

“Mudei de roupa, mas ainda estava com vários diamantes, milhões de dólares em diamantes numa reunião dos AA. Identificava-me mais com os sem-abrigo que estavam na reunião a lutar contra os mesmos problemas, do que com as pessoas do Met Gala – falsas”, argumenta, sem adiantar o motivo de tensão entre as duas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório