Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Após sair da prisão, filho de Michael Douglas lembra momentos difíceis

Cameron Douglas esteve preso durante sete anos por tráfico de drogas.

Após sair da prisão, filho de Michael Douglas lembra momentos difíceis

O filho mais velho de Michael Douglas falou pela primeira vez à imprensa, após ter cumprido uma pena de sete anos na prisão. Numa entrevista ao Daily Mail, o empresário e ex-DJ recordou os momentos mais difíceis por que passou quando esteve detido.

“A minha família nunca desistiu de mim, nem mesmo por um segundo”, afirmou, claramente agradecido por todo o apoio que recebeu, especialmente do pai e da mulher, Catherine Zeta-Jones: “A Catherine não desiste de nada e nunca desistiu de mim, foi o amor da minha família que me sustentou no meu período mais sombrio”, sublinha.

Recorde-se que Cameron foi condenado a cinco anos de prisão em 2010 por tráfico de drogas e viu a sua pena aumentar em dois após ter sido apanhado a vender dentro da cadeia.

Atualmente a namorar com a brasileira Vivianne Thibes, com quem teve um filho há pouco tempo, Cameron valoriza mais do que nunca a liberdade: “Quando a porta da minha cela fechou no meu primeiro dia achei que estava num pesadelo e que logo acordaria. Mas o pesadelo aumentou e ficou ainda pior. Vivi esse pesadelo durante sete anos, mas o amor da minha família nunca diminuiu”, afirmou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório