Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Adorava ter uma semaninha só para mim. E a minha mulher a dela"

O humorista admite que quando oficializam as relações os casais têm vontade de ter filhos, no entanto, após o nascimento das crianças o divorcio começa a fazer parte dos pensamentos.

"Adorava ter uma semaninha só para mim. E a minha mulher a dela"

António Raminhos resolveu este domingo, dia 20, partilhar com os seguidores do Instagram um desabafo onde reflete sobre o seu casamento com Catarina Raminhos e confessa ter vontade de passar algum tempo sozinho.

O humorista admite que quando oficializam as relações os casais têm vontade de ter filhos, no entanto, após o nascimento das crianças o pensamento passa a ser: “’Sabes o que era mesmo engraçado amor? Termos um divórcio!’”, começou por escrever raminhos, justificando de imediato as suas palavras.

“Atenção! Não me interpretem mal! Eu amo e adoro a minha mulher. E amo e adoro as minhas filhas, mas adorava-as muito mais se tivesse uma semaninha só para mim de vez em quando. E a minha mulher a dela”, esclareceu.

Por fim, Raminhos voltou a reforçar a ideia de que, para ele, é normal duas pessoas amarem-se e ainda assim terem vontade de se separar. “Não percebo, e não cabe na minha cabeça, porque é que duas pessoas não podem amar-se e num dia, num jantar, o homem virar-se para ela de joelhos e dizer: ‘Querida, sabes que te amo com todo o meu coração, temos três lindas filhas, são o nosso sol, acho que quero dar o próximo passo... queres divorciar-te de mim? Devolve o anel se faz favor!’”, concluiu.

É engraçado como nós casamos e começamos a pensar... "Sabes o que era engraçado amor? Termos um bebé!" Depois vem o filho, ficamos maravilhados com aquele ser e pouco tempo depois até dizemos: "sabes o que era mesmo engraçado amor? Ter mais um bebé!" E voltamos ao mesmo e temos um casalinho, ou até três filhos, e, pouco tempo depois, começa a vir outro pensamento engraçado que é: “Sabes o que era mesmo engraçado amor? Termos um divórcio!” Isso é que era! Atenção! Não me interpretem mal! Eu amo e adoro a minha mulher. E amo e adoro as minhas filhas, mas adorava-as muito mais se tivesse uma semaninha só para mim de vez em quando. E a minha mulher a dela. Não percebo, e não cabe na minha cabeça, porque é que duas pessoas não podem amar-se e num dia, num jantar, o homem virar-se para ela de joelhos e dizer: “Querida, sabes que te amo com todo o meu coração, temos três lindas filhas, são o nosso sol, acho que quero dar o próximo passo... queres divorciar-te de mim? Devolve o anel se faz favor!”

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a 20 de Jan, 2018 às 6:06 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório