Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Eurovisão: Ruah, Sílvia Alberto, Catarina Furtado e Cautela estão a bordo

Os nomes já foram anunciados e as reações das caras que vão apresentar o festival não tardaram a surgir nas redes sociais.

Eurovisão: Ruah, Sílvia Alberto, Catarina Furtado e Cautela estão a bordo

Daniela Ruah, Sílvia Alberto, Catarina Furtado e Filomena Cautela são as caras que vão apresentar a Eurovisão 2018, que irá decorrer no Altice Arena, em Lisboa, em maio.

Feliz com convite, a atriz, que está atualmente a viver nos Estados Unidos, partilhou um vídeo onde partilha a grande novidade com os fãs.

“Já posso revelar: Vou apresentar a Eurovisão 2018 em Lisboa, ao lado Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela na RTP. Estou super grata por poder fazer deste evento Historial! Fiquem atentos. Todos a bordo”, lê-se na legenda do vídeo publicado na conta do Instagram de Daniela Ruah.

I CAN FINALLY TELL YOU I will be hosting the EUROVISION SONG CONTEST 2018 along side @catarinafurtadooficial @silviaalberto.oficial & @filomenacautela in Lisbon, Portugal airing on @rtppt (Radio Televisão Portuguesa) SO grateful to be a part of making History in Portugal! Stay tuned ALL ABOARD!  JÁ POSSO REVELAR: Vou apresentar a Eurovisão 2018 em Lisboa, ao lado de @catarinafurtadooficial @silviaalberto.oficial e @filomenacautela na @rtppt . Estou super grata por poder fazer deste evento Historial! Fiquem atentos TODOS ABORDO!  #allaboard #portugal #lisbon #comingsoon #host #excited @eurovision #eurovision2018

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah) a 8 de Jan, 2018 às 6:04 PST

Quem também já reagiu à novidade foi Filomena Cuatela: “Já é oficial. Serei uma das apresentadoras da Eurovisão e será evidentemente o maior evento que alguma vez fiz no meu caminho. Obrigada a todos os que ao longo destes meses foram mostrando a vontade que eu estivesse por lá. Fico honrada e mega excitada confesso. Eurovisão, here we go”.

Já é oficial. Serei uma das apresentadoras da Eurovisão e será evidentemente o maior evento que alguma vez fiz no meu caminho. Obrigada a todos os que ao longo destes meses foram mostrando a vontade que eu estivesse por lá. Fico honrada e mega excitada confesso. @eurovision Here we goooo

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a 8 de Jan, 2018 às 6:02 PST

Por sua vez, Catarina Furtado partilhou uma fotografia nas redes sociais e disse: “Que honra poder apresentar a 63ª Final do Festival Eurovisão da Canção! Um evento histórico, com milhões de seguidores no mundo inteiro! De Portugal para o mundo, juntamente com Daniela Ruah, Filomena Cautela e Sílvia Alberto. 4 mulheres em palco e atrás uma maravilhosa equipa da RTP que começou a trabalhar nesta emissão tão especial no momento em que o Salvador Sobral foi anunciado vencedor. Estou muito feliz!!!”.

Que honra poder apresentar a 63ª Final do Festival Eurovisão da Canção! Um evento histórico, com milhões de seguidores no mundo inteiro! De Portugal para o mundo, juntamente com Daniela Ruah, Filomena Cautela e Sílvia Alberto. 4 mulheres em palco e atrás uma maravilhosa equipa da RTP que começou a trabalhar nesta emissão tão especial no momento em que o Salvador Sobral foi anunciado vencedor. Estou muito feliz!!!  @filomenacautela @danielaruah @silviaalberto.oficial @rtppt @eurovision #ESC #RTP #eurovision

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 8 de Jan, 2018 às 6:12 PST

Também Sílvia Alberto reagiu com entusiasmo à notícia. "É mesmo verdade e estou muito feliz", escreveu na sua página de Instagram. 

É mesmo verdade e estou mesmo muito feliz! ALL ABOARD! Desde 2008 que apresento o Festival da Canção. Viajei com a delegação portuguesa e vi o palco arrebatador do concurso mais antigo da Europa bem de perto a partir da cabine de locução. Sonhei com a vitória portuguesa. Agora, precisamente 10 anos depois, subo ao palco da Eurovisão ao lado das talentosas @filomenacautela @danielaruah e @catarinafurtadooficial @rtppt @eurovision #RTP #eurovision

Uma publicação partilhada por Sílvia Alberto (@silviaalberto.oficial) a 8 de Jan, 2018 às 7:10 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório