Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

De volta a casa, Luciana Abreu deixa profundo agradecimento aos médicos

A artista mostra-se muito grata por toda a assistência e apoio recebidos durante este momento difícil.

De volta a casa, Luciana Abreu deixa profundo agradecimento aos médicos

De regresso a casa, Luciana Abreu voltou a recorrer às redes sociais para falar do momento frágil que está a passar após o nascimento das gémeas, Amoor Viktória e Valentine Viktória. 

Ao deixar a Maternidade Alfredo da Costa, a artista fez questão de escrever um profundo agradecimento à equipa médica e a todos os fãs pela a assistência e apoio recebidos nos últimos dias. 

"Meus queridos, ontem saí da Maternidade Alfredo da Costa (MAC), voltei para junto da família, dos amigos e de todos que me querem bem.. Só parte de mim voltou a casa porque lá dentro ficam as minhas filhas e os enormes profissionais a tomar conta delas por mim", lê-se na sua página de Instagram. 

Luciana frisou que a fragilidade do momento recebeu a devida atenção e rigor da parte dos médicos, realçando que "é nestas situações e nestes momentos que ficamos a perceber o elevado gabarito dos nossos profissionais, a todos os níveis". 

"A todos um bem haja, votos de felicidades e sucessos para todos os anos que aí vêm. Obrigada também a todos vós, por todas as mensagens de carinho e apoio incondicional. Já sabem onde moram em mim... no meu coração", rematou. 

Queridos ... Ontem saí da Maternidade Alfredo da Costa (MAC), voltei para junto da família , dos amigos e de todos que me querem bem.. Só parte de mim voltou a casa, porque lá dentro ficam as minhas filhas e os enormes profissionais a tomar conta delas por mim, de forma a que brevemente eu possa voltar completa, embora deixando lá parte do meu coração. Jamais, eu e o Daniel, vamos esquecer o grande apoio que nos deram, desde a Maternidade do Hospital de Cascais até á MAC, fazendo-nos sentir seguros e orgulhosos do Serviço Nacional de Saúde. É, nestas situações e nestes momentos, que ficamos a preceber o elevado gabarito dos nossos Profissionais, a todos os níveis, fazendo-nos sentir que estão sempre a postos para nós acudir independentemente da gravidade da situação, como me aconteceu, mesmo sendo o resultado de situações raras e muito graves e independentemente de todos os cuidados que possamos ter. A todos um Bem Haja, votos de felicidades e sucessos para todos os anos que aí vêm. Obrigada também a todos vós, por todas as msgs de carinho e apoio incondicional. Já sabem onde moram em mim... no meu 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a 29 de Dez, 2017 às 5:48 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório