Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"A minha cara metade lembrou-se deste dia. Faz 14 anos que tive um AVC"

Luísa Castel-Branco recebeu um miminho do marido e fez questão de o mostrar aos seus seguidores, assinalando desta forma o “longo caminho” que enfrentou.

"A minha cara metade lembrou-se deste dia. Faz 14 anos que tive um AVC"
Notícias ao Minuto

12:06 - 29/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Foi há 14 anos que Luísa Castel-Branco sofre um AVC. Um dia que ficará para sempre marcado na memória da escritora e do marido, Francisco Colaço.

Aliás, neste dia, a figura pública recebeu um presente do companheiro, como é habitual. Um gesto de amor que Luísa Castel-Branco fez questão de mostrar nas redes sociais, lembrando o “longo caminho” que enfrentou.

“Sai de manhã cedo. Cheguei agora e uma vez mais a minha cara metade lembrou-se deste dia. Faz portanto hoje [dia 28] 14 anos que eu tive um AVC. E que começou aí um longo caminho. Todos estes anos, sem faltar um, ele deixa-me rosas e um cartão. Só para me dizer que me ama e que felizmente ainda estou viva! É a única pessoa que se recorda desse dia de medo profundo e a morte por tão perto. Palavras para quê? Talvez mesmo só obrigada Francisco Colaço”, escreveu Luísa Castel-Branco na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Sai de manhã cedo. Cheguei agora e uma vez mais a minha #carametade lembrou-se deste dia. Faz portanto hoje 14 anos que eu tive um #avc . E que começou aí um longo caminho. Todos estes anos, sem faltar um, ele deixa-me rosas e um cartão. Só para me dizer que me #ama e que felizmente ainda estou #viva ! É a única pessoa que se recorda desse dia de #medo profundo e a #morte por tão perto. Palavras para quê? Talvez mesmo só Obrigada!#franciscocolaco #xicocolado

Uma publicação partilhada por Luisa Castel-Branco (@luisacastelbranco) a 28 de Dez, 2017 às 7:09 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório