Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Com cancro, famoso ilusionista americano revela ter ficado sem dinheiro

"Após seis anos sem fazer espetáculos, todas as minhas reservas foram embora, todo o dinheiro que eu guardei”, contou Mister M.

Com cancro, famoso ilusionista americano revela ter ficado sem dinheiro
Notícias ao Minuto

23:11 - 12/12/17 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Carreira

Numa entrevista exclusiva ao programa ‘Gugu’, o famoso Mister M fez um emocionante desabafo sobre a sua luta contra cancro da próstata.

“Eu parei de tomar os medicamentos e substituí por ervas naturais e fui para o lado holístico, muitas frutas, principalmente frutas na dieta, alimentos detox, limpando meu organismo através de exercícios, limpando o sistema linfático, onde todos os venenos estão. Meditação... Muita meditação, imaginando o tumor ficando cada vez menor, menor e menor”, começou por dizer o ilusionista, famoso em todo o mundo pelos seus espetáculos.

“Eu fui a médicos de todos os lugares. No Japão, nos Estados Unidos e nos melhores médicos aqui e ali, esperando que alguém encontrasse algo. Isto começou há seis anos e só foi agora, há dois anos, que um médico encontrou algo, que era um tumor na minha próstata”, acrescentou o artista, que revela ter perdido todas as suas poupanças devido à doença.

“Dependendo de qual o procedimento vai ser o melhor para mim e de quantos tratamentos eu precisar fazer ou se vão remover a próstata de uma vez, varia entre 60 mil dólares e 150 mil, só pelos procedimentos, fora os custos com recuperação e muitos outros. Pelo procedimento em si, entre 65 mil dólares e 100 mil. Eu não pude mais fazer shows. Se eu faço shows, estou com dor constante, não tenho os movimentos nem a energia, porque o meu corpo está tentar curar-se. Após seis anos sem fazer shows, todas as minhas reservas foram embora, todo o dinheiro que eu guardei”, concluiu Mister M, no programa que vai para o ar esta quarta-feira, dia 13.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório