Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2017
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 13º

Edição

Ben Affleck responde em direto às acusação de assédio sexual

O ator falou ainda sobre os crimes de Harvey Weinstein.

Ben Affleck responde em direto às acusação de assédio sexual
Notícias ao Minuto

22:18 - 17/11/17 por Catarina Ferreira

Fama Entrevista

Ben Affleck foi ao programa 'The Late Show' para promover o seu novo filme 'Liga da Justiça', mas acabou por ser questionado sobre o tema do momento, assédio sexual.

Colbert, o apresentador do programa, começou por confrontar o ator com a sua ligação ao produtor Harvey Weinstein e perguntou-lhe quem foi a pessoa que iniciou a sua carreira. Pouco à vontade com a questão, Ben respondeu: "Este é um programa de comédia, correto?". Colbert justificou a questão dizendo que o 'The Late Show' também abrange os "assuntos do momento".

Após um longo suspiro, Affleck respondeu por fim à questão: "Foi horrível ver a extensão desses crimes terríveis. Eu não trabalho com o Harvey há mais de 20 ou 15 anos", começou por dizer o artista, que afirmou ter perdido o encanto pelos filmes do produtor depois de saber que muitas daquelas atrizes foram abusadas.

Ben Affleck falou ainda sobre a polémica que envolveu o seu nome, quando Hilarie Burton afirmou em público que o ator a apalpou.

"Fui acusado por uma mulher [Hilarie Burton] de tocar no seu peito enquanto lhe dava um abraço. Não me lembro disso, mas já me desculpei por isso. Eu certamente não acho que ela esteja a mentir ou inventar", afirmou. "É o tipo de coisa que temos que fazer como homens à medida que nos tornamos mais conscientes disso, temos que ficar mais atentos com o nosso comportamento e dizer: 'Se eu sou parte do problema, eu quero mudar. Eu quero fazer parte da solução'. Tudo para não nos esquivar-mos desses encontros constrangedores que possamos ter tido no passado", concluiu.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório