Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Alexandre Frota fala sobre operação ao pénis

“Nunca senti nenhuma dor e também não perdi a ereção, [simplesmente] notei uma deformidade”, explicou o ator.

Alexandre Frota fala sobre operação ao pénis
Notícias ao Minuto

08:16 - 16/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Ator

Alexandre Frota teve se submeter a uma cirurgia ao pénis, após ter sido diagnosticado com Peyronie, uma doença que pode provocar deformidades no órgão sexual.

Em conversa com a revista Quem, o ator explicou todo o processo pelo qual teve que passar para tratar desta “patologia normal”.

“Nunca senti nenhuma dor e também não perdi a ereção. [Simplesmente] notei uma deformidade na base do pénis e fiquei assustado. Procurei um médico não por causa de uma dor, mas sim porque o pénis [estava] torto. Mas com a ereção normal e ejaculação também. Fui diagnosticado com a doença de Peyronie, que costuma manifestar-se por meio de fibroses no pénis e pode provocar deformidades como curvatura, que foi o meu caso”, explicou o ator à publicação brasileira, referindo que esta doença é diagnosticada geralmente em homens com mais de 40 anos.

Alexandre Frota contou que teve que fazer um tratamento, “o procedimento com laser” e uma cirurgia para reparar a má formação do pénis. “Não se perde a ereção, não tem nada a ver com impotência”, frisou.

Segundo o ator, não foi necessário a colocação de uma prótese. “Se fosse preciso, teria colocado, sem cerimónias”, afirmou, acrescentando que vai fazer do seu caso um exemplo para que outros homens que estejam a passar pelo mesmo não tenham vergonha de se tratarem. “Vou lutar para que milhares de homens se tratem, como eu”. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório