Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

"Não fui afastada do programa e o Pedro Teixeira não traiu a Sara Matos"

Cristina Ferreira resolveu colocar um ponto final nos rumores e esclarecer toda a verdade sobre a continuação do programa 'Apanha se Puderes'.

"Não fui afastada do programa e o Pedro Teixeira não traiu a Sara Matos"
Notícias ao Minuto

18:27 - 15/11/17 por Catarina Ferreira

Fama Cristina Ferreira

Após terem surgido na imprensa rumores de que Cristina Ferreira teria sido afastada do programa ‘Apanha se Puderes’, que comanda ao lado de Pedro Teixeira, a apresentadora resolveu fazer um esclarecimento público sobre toda a polémica.

No programa ‘Você Na TV’ de terça-feira, dia 14, a estrela da TVI afirmou que as gravações não foram interrompidas devido à falta de audiência e garantiu que em fevereiro voltará às gravações.

Cristina aproveitou ainda o momento para abordar os rumores de uma possível traição entre ela, Pedro Teixeira e Sara Matos. Na passada sexta-feira, dia 10, a dupla de apresentadores juntou-se para jantar e o ator partilhou uma foto onde incluiu a legenda: “ Sara Matos isto não é o que parece”.

As palavras de Pedro Teixeira deram que falar na imprensa, mas segundo a apresentadora não passaram de uma brincadeira. “Não fui afastada do ‘Apanha se Puderes’, o Pedro não traiu a Sara Matos e nós lá vamos continuar a gravar a partir de fevereiro”, afirmou Cristina Ferreira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório