Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 26º

É assim que Lagerfeld vê Harvey Weinstein: Como um "porco"

O estilista da Chanel fez uma dura crítica ao produtor de Hollywood que está indiciado de inúmeras crimes de assédio sexual.

É assim que Lagerfeld vê Harvey Weinstein: Como um "porco"

Karl Lagerfeld, o famoso estilista responsável pela Chanel, comentou o escândalo sexual em que Harvey Weinstein se encontra envolvido da forma mais original possível. Consciente da realidade que impera em Hollywood, o designer desenhou uma caricatura do produtor para a revista mensal Faz.

“Quem conhece o Harvey Schweinstein?”, questiona num texto que acompanha o desenho. A imprensa internacional dá conta que uma das técnicas de crítica preferidas de Lagerfeld é o uso de palavras alemãs.

Ora, no caso de Harvey, o mesmo foi chamado de 'Schweinstein', que numa tradução livre significa ‘porco’.

“Nunca gostei desta personagem”, disse o estilista à publicação, como comentário à imagem que tal como diz o ditado, vale mais do que mil palavras.

Alfons Kaiser, o editor da revista, revelou que Karl sempre teve problemas pessoais com Weinstein: “Mostrar Weinsten como um porco revela que esta pessoa não tem controlo sobre si mesma, tal como um animal. Trata-se de alguém que satisfaz incontrolavelmente os seus impulsos. Para Lagerfeld, que é uma pessoa disciplinada, até a desinibição pode ser uma imagem de terror. A brutal mistura de exercício de poder e assédio sexual, não é indiferente ao estilista, que conhece muitas das vítimas”, afirmou.

Notícias ao MinutoA caricatura desenhada pelo estilista© Reprodução/Faz

De recordar que Harvey Weinstein continua a ser investigado pelas autoridades após dezenas de denúncias de assédio sexual relativas às ultimas três décadas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório