Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Após declarações de Andreia Machado, Ítalo Lima partilha foto da filha

“O dia mais importante da minha vida”, afirmou o ex-concorrente do ‘Love On Top’.

Notícias ao Minuto

07:15 - 31/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Nasceu esta segunda-feira, dia 30, a filha de Andreia Machado e Ítalo Lima, como já tinha sido anunciado. No entanto, este momento especial ficou ainda marcado pelas declarações da ex-concorrente do ‘Love On Tp’, da TVI, que afirmou nas redes sociais que “horas antes de ser mãe, o pai da filha ameaçou-a”.

Perante a publicação de Andreia Machado, Ítalo Lima decidiu recorrer às redes sociais para mostrar o quanto está feliz com o nascimento da bebé.

“Bem-vinda filha. O dia mais importante da minha vida. Muito bla, bla, bla tenho lido por aí o porque isto, o porque aquilo, e tu és isto, e tu és aquilo. Mas só o pai aqui é que sabe o porque de não... não tem justificações para pessoas tão medíocres, aliás, não vai haver justificações para ninguém. Só eu sei o que se passa na minha vida, sei o porquê de fazer assim ou assado. Faço dadas as circunstâncias que se sucedem e como acho melhor fazer e só eu e a Duda sabemos o que o pai fez naquele hospital quando soube que ela nasceu. Meu sonho se realizou em 30/10/2017 Maria Eduarda - Duda a minha vida, a minha menina”, escreveu o também ex-concorrente do ‘Love On Top’ na legenda da fotografia da filha partilhada na sua conta do Instagram.

Notícias ao Minuto[Ítalo Lima partilha foto da filha]© Instagram / italo_limaa

Por sua vez, a mãe da pequena Maria Eduarda partilhou com os seus seguidores algumas pormenores sobre o nascimento da filha.

“Olá, sou a Duda. Finalmente cheguei… nasci no da 30 de outubro, peso 2,680Kg e tenho 45cm. Nasci de parto normal após 15h de fazer a minha mamã sofrer um pouco”, lê-se na legenda da imagem partilhada na Storie da conta do Instagram de Andreia Machado, que fez questão de agradecer também todo carinho recebido.

“Bem, não sei como agradecer tantas mensagens. Não consegui ler tudo ainda, tantos telefonemas, tantos insta stories, meu Deus obrigada por ter pessoas maravilhosas na minha vida. A todos vocês um obrigada não basta”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório