Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Pedro Palma despediu-se de Cristina Caras Lindas com um presente especial

A ex-apresentadora pretende continuar a homenagear o amigo e promete fazer de tudo para realizar os seus últimos desejos.

Pedro Palma despediu-se de Cristina Caras Lindas com um presente especial
Notícias ao Minuto

11:54 - 31/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Depois de ser descoberto o corpo de Pedro Palma, Cristina Caras Lindas fez uma homenagem ao fotografo nas redes sociais.

Num texto emotivo, a ex-apresentadora confessou que Pedro foi o seu “último grande amor” e contou que, antes de desaparecer, o amigo lhe deixou dois presentes muito especiais. Cristina Caras Lindas ficou com uma “linda carta” e com a Nikon do fotógrafo.

“Era muito feliz cada vez que me perdia no teu olhar. Ninguém como tu para dar aquele beijo na testa. Entendo agora a linda carta que me deixaste e porque me deste a Nikon”, pode ler-se na publicação.

A ex-apresentadora revelou ainda que pretende continuar a homenagear o amigo e promete fazer de tudo para realizar os seus últimos desejos: “Editarei o teu livro ‘O Dono da Lua’ e cumprirei tudo que me pediste. Tu ocuparás sempre a minha alma”.

Recorde-se que o corpo do fotógrafo Pedro Palma, dado como desaparecido desde quinta-feira (dia 24), foi encontrado pela Polícia Judiciária na mala do carro que o mesmo conduzia quando saiu de casa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório