Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Bond Girl Gemma Arterton obrigada a perder peso e proibida de comer

A atriz revelou que passou por momentos traumáticos, contudo não revelou em que filme a situação ocorreu.

Bond Girl Gemma Arterton obrigada a perder peso e proibida de comer

A concorrência em Hollywood é feroz e, por isso, muitos dos investidores do mundo de Hollywood não olham a esforços para chegar ao seu objetivo. Quem sofreu isto na pele foi Gemma Arterton, atriz que deu vida a uma bond girl no filme ‘007 - Quantum of Solace’ (2008).

Apesar de não ter revelado em que momento da sua carreira tal aconteceu, a artista garante que foi obrigada a perder peso para uma personagem. A exigência era tal que todos os dias a atriz era vigiada pelos produtores, de forma a ver se cumpria os exigentes treinos físico e a restrita dieta que lhe tinha sido imposta.

“Foi muito traumático na época. Eles passaram a ir ao ginásio ver-me e quando não iam, obrigavam alguém a filmar-me a treinar”, revela.

Em entrevista ao Daily Mail, Gemma descreve ainda uma situação insólita por que passou, quando foi vista a comer nos bastidores da produção: “Um homem, um produtor gordo, grande e obeso alertou-me: ‘eu espero que não vás comer isso’”.

Apesar de não o ter confirmado, os fãs da artista suspeitam que tal tenha acontecido nas filmagens de ‘Príncipe da Pérsia’ (2010), protagonizado por Gemma e Jake Gyllenhaal.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório